Descobri esse jogo por um amigo meu que começou a jogar e resolvi testar. No primeiro momento já vi que se trata de um ótimo jogo e inclusive, estou jogando no momento.

Basicamente, tudo que você precisa fazer é:

  1. Baixar o jogo
  2. Criar uma conta
Simples assim. Após instalar corretamente, é só se logar e começar a jogar.
Lembrando que é aconselhável verificar os requisitos MÍNIMOS para rodar o jogo ANTES de fazer o download. Que são:

Windows 2000
Pentium 3 - 1GHz+
256Mb RAM
GeForce 2 MX
DirectX 9.0C
2.0 Gb de espaço em disco
Conexão Banda Larga

De fato um jogo leve e com bons gráficos.
O bom do Combat Arms é que sua jogabilidade é praticamente idêntica ao clássicoCounter Strike, então você não terá problemas em se adaptar aos controles.

Outra coisa muito legal desde game é a possibilidade de evoluir seu personagem como em um RPG. E para tal não é preciso nada além de algo simples: Matar o maior número de inimigos que você conseguir. Fazendo isso você ganhará pontos de experiência que com o tempo elevarão seu status dentro do jogo.

Agora vamos falar do arsenal de armas. No Combat Arms existem várias e várias armas e equipamentos que podem ser adquiridos com o dinheiro do próprio jogo que, assim como os pontos de experiência, você ganha simplesmente jogando. Com esse dinheiro você poderá comprar fuzis, metralhadoras, rifles, pistolas, capacetes, óculos, silenciadores, coletes, mochilas, etc,...
A variedade é grande!


Como em outros jogos, você também poderá criar e se juntar a Clãs de jogadores. Bem legal.
Vale falar também, que apesar de um jogo FREE, existem vários servidores e canais no Combat Arms para assegurar que você jogue sem precisar se preocupar com problemas de lag.

O único problema que eu posso relatar até agora, é o uso de Hacks por alguns jogadores. Mesmo que isolados. Espero que a Nexon esteja trabalhando para solucionar este problema breve.

Aos fãs de jogos de tiro, principalmente FPS, minha dica é que experimentem o Combat Arms. Acredito que não vão se arrepender.
Postado por : Marcos vinicius

0 comentários:

Postar um comentário

Chat